quinta-feira, 4 de março de 2010

brigadeiro de colher



Você vai precisar de:
.
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1/2 barra de chocolate MEIO AMARGO
.
.
Numa panela média em fogo baixo, despeje o leite condensado e o chocolate até que esse derreta por completo e esteja em ponto de um brigadeiro mole. Desligue, e ponha o creme de leite... é lindo de se ver =)
Coloque em tacinhas especiais e efeite com confeitinhos. Se deixar na geladeira ele ficará mais firminho na textura de um doce de leite.
Ideal para festinhas, chá de bebê, chá de panela...Ideal para matar a vontade quando ela vier!!
beijos embrigadeirados!

5 comentários:

  1. Ai ai ai Dona Roberta!!
    Acho que vou "processar" você por me fazer ter tanta vontade de comer o pc rsrsrsrsrs é uma receita atrás da outra!!!!
    Feliz do kiko e das crianças tendo uma mãe tão prendada!!!
    Agora vou ter que fazer essa receita também rsrsrs.
    Você é um grande exemplo para mim! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  3. ê delícia!!!... meus meninos e menina rsrsr adoram!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. então Ro..
    fiz esse balsamo dos deuses (só não segui bem essa ordem) e todos AMARAM!!!!!!!!!!!!!!!inclusive o Fabiano -que não gosta de um docinho- raspou a tijela e não deixou nada para nós...rsrs realmente meu conceito de brigadeiro nunca mais será o mesmo depois dessa receita!!!
    obrigada por compartilhar!!
    um beijo

    ResponderExcluir