quinta-feira, 4 de março de 2010

bonita? com certeza

Essa semana o kiko está treinando novos vendedores na equipe. Ele saiu todos os dias com um "verdinho"
Hoje cedo quando a gente estava deixando o Vico na escola ele comentou que ia trabalhar durante o dia todo com o pessoal novo. Então ele me deixou em casa e 1 hora depois eu fui no sacolão aqui do lado de casa. Eu tava de moleton largão, calça listradona bem larga, cabelo preso, quase oleoso sabe? cara lavada, xinelão havaianas e óculos de miopia (eu me acho horrível de óculos) eis que eu passo cheia de sacola com verdura e fruta na frente da padaria e quem eu encontro? o kiko e os novos vendedores e vendedoras! Eles estavam tendo um papo alí, por certo decidindo algumas coisas da equipe.
Ahhhh! que vergonha eu fiquei!! O kiko me chamou, e eu fiquei vermelha, hahahaha. Agora, eu dou risada, mas fiquei tão sem graça! quem manda sair "bujuga" na rua??
Aí eu tentei disfarçar, comprimentei o pessoal, e até conversei um pouco com uma nova vendedora ( toda linda e maquiada de unha rosa shock) falei dos meninos e tal, e o kiko não parecia sem graça como eu estava (eu com dó dele! que esposa despojada heim? hahaha) todos de terno na pinta e eu no meio de chinelão!

Fui pra casa rindo de vergonha. Mas tudo bem, sabe o que eu fiz? Quando o kiko estava para chegar em casa (eu sabia que o pessoal estaria com ele) Me arrumei toda!!! coloquei um jeans justinho com uma bota cano alto, uma blusa roxa meio solta modernoza, fiz escova no cabelo, coloquei uns brincos grandes combinando e uma florzinha no cabelo, maquiagem discreta, passei perfume e desci!!
hahahaha só eu mesmo...
A hora que o kiko chegou, eu tava lá em baixo com os meninos, ele só deu uma piscadinha pra mim do tipo (se tá lindona heim) lá de longe e fui cumprimentar o pessoal.

Depois o kiko me contou que as meninas falaram: Nossa como tua esposa é linda!!

Ele perguntou porque você tá toda arrumada? Aí eu olhei pra ele e ele começou a rir junto comigo, ele já me conhece.

Ah! tudo bem, eu sou assim mesmo. Vaidosa?? é, acho que sim.....

5 comentários:

  1. Hahiiahiaihhiahia! Achei MUITO divertido! Fiquei imaginando as cenas! Tinha que ter tirado foto! E Ro, eu te acho linda de óculos, fica muito charmosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rooo!!!To me matando aki de rir com essa historia!Parece filme!Que sarro!Acho que eu faria o mesmo!:)

    ResponderExcluir
  3. hahaahha...oie amiga...adorei o convite para visitar o seu blog ele eh lindo....e adorei essa historia..hahaha....bem vc mesma....bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei.. Roberta! rssrsr Vc é muito 10! bjs... Cris

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrs também estou rindo rsrsrsrs
    imagina vc "largada".. vc é linda menina!!!
    e depois se transformou num mulherão!!
    parabéns!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir