sexta-feira, 5 de março de 2010

Amei essa peça



Comprei essa peça numa feira aqui em SP (Benedito Calixto aos sábados). Comprei da própria artesã. É bem simples, é o ponto meia do tricô, só que em um fio bem fininho (seria de crochê?) não sei muito bem, só sei o o negócio é simplissimo mas quando a gente veste ele cresce. Fica super legal, dá pra fazer várias combinações.
Eu vesti com uma blusa gola alta cor de pêssego e ficou tão legal.
Taí a idéia pra quem quiser fazer, eu não sei se tá na moda, mas eu gostei =p


4 comentários:

  1. Deia... é bem lindo... ADOREI. E se quer saber... estará super na moda no outono, comprei um neste estilo em Pedreira, de trico Bege (amo essa cor.. heheh), coisa mais linda. Faz toa a diferença mesmo Além de ser super fácil de dobrar e guardar.

    fica legal também se você colocar um cindo para marcar a cintura. Com o corpão que você tem vai ficar ótimo!

    Bjks Prima!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ro!!!Amei...muito estiloso e ficou lindo em vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...lembrei que aki estao usando muito desses coletinhos compridinhos e abertos na frente...eu acho um charme!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Menina, adoro o teu estilo pra roupas! Sempre inventando coisinhas novas!
    Beijo

    ResponderExcluir