quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Phoenix Luz-Costa

Janeiro de 2010- último consurso que ela fez. Prêmio de honra ao Mérito
Cantando a Aria da Boneca ( o personagem é uma boneca )


Hora do agudo final

O marido dela nãaaaao é americano, ele é 100% brasileiro, e é o amor da vida dela desde os seus 13 anos e ela é o dele... Fofo não? ele terminou a missão e foi atras dela e hoje estuda Fincanças na BYU também. E aquele bebê mais lindo do mundo é a minha sobrinha Melody de 8 meses.

Eu aprendi que não devemos nos apegar a louvores dos outros..Mas irmã pode??
hehehe, brincadeiras a parte. Como eu posso deixar de falar da minha irmã? Eu só tenho irmãos talentosos? Aham.

Bem, o caso é que minha irmã canta muito bem, ela tem talento, mas o que mais admiro é que ela correu atrás e foi estudar, e ainda está nesse caminho...Não é fácil mesmo, mas o esforço vale a pena.

Todos os concursos de canto que ela faz, ela sai com um prêmio. Aos 17 anos ela saiu de casa pra cantar na Alemanha. Aos 18 foi cantar nos Eua e ganhou uma bolsa de estudos e hoje ela estuda canto na BYU. Jà cantou em 3 Óperas, só na BYU, no elenco principal. Mas apesar de tudo isso ela esta constituindo uma familia, ela tem uma filhinha linda de 8 meses. Ela e o marido se revezam para cuidar da pequena ja que os dois estudam e trabalham.

Phoe!! continue firme, que seu esforço vale a pena. Vc é maravilhosa!!

4 comentários:

  1. Ro, mto obrigada por postar comentário no meu blog, e por me adicionar na sua lista de blogs favoritos, vc ja esta na minha ... hahahaha. A Phoenix, ta mto linda, a filha dela é uma verdadeira princesa ... ter o evangelho nas nossas vidas traz tanta diferença,pois vemos tantas moças da mesma idade q a gente (ainda bem jovem) nem pensando e nem querendo se casar e ser mãe ... e nós sabemos q isto q faz toda a diferença ... sou mto feliz por ter a certeza disto tudo.
    Bjos pra vc e sua família linda.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Phoenix! Acho a familia dela a coisa mais linda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nossa, como vcs se parecem! pelo menos na foto eu achei. bjs

    ResponderExcluir