segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

meus fofinhos

Eu tenho pensado em como o Vincenzo está crescendo, e em como o Lucca consegue estar cada dia mais esperto!

Algumas das coisas que cada um tem dito ou feito:


Vincenzo:

"Mãe, num tem pôbema."

"me deixa eu!"

"óia o que eu fizi?

...te amo filho..."não mamãe, papai que me ama"

"vô te pegá" e faz uma cara safada...


Lucca, ele só fala : Dáaaaaaaaaaaaaa! um grito alto e agudo que dói o ouvido e Táu... que quer dizer tchau. É o tchauzinho mais valioso que vc pode receber, ele fala esse táu com uma voz tão firme e tão limpinha que eu podia ficar ouvindo-o toda hora me dando "táu"

Se vc pedir um beijo, ele te mira, abre e encosta a boca aberta toda babada!! Ai que delícia...Ele tá muito rápido!! sobe em tudo, tudo, se enfia dentro do guarda-roupas, sobe dentro da prateleira do meu armário de cozinha, sobe nas caixas de leite, no vaso sanitário. E ele aprendeu a fugir do Vincenzo, quando o irmão vem pra cima com aquele amor de "ogro" ele se esquiva rápidinho, uma rapidez impressionante. Quando o Vincenzo está distraído, ele abre bem a mão e fica dando tapa na cabeça dele. É claro que para o Vico isso só faz cócegas. Acho que minha coisa preferida é vê-los interagindo. Quando os dois estão dando risadinha um com o outro. Isso me arranca um sorriso.



Só umas coisinhas...para eu não esquecer...

todo sujo de catchup, ele queria ficar vermelho...pq será?

Ele só quer subir em tudo que vê. Macaquinho messsssmo.

2 comentários:

  1. ADORO teu blog!
    Guria, consigo imaginar direitinho as cenas que tu descreveu ali...ser mãe não tem preço né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. MEUS SOBRINHOS LINDOS... fiquei imaginando tuudinho, os dois dando risadinhas no cantinho da sala.. " me deixa eu..hehehe aii minha nossa MORRO DE SAUDADESSSSSSSSS........

    ResponderExcluir