quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

continuando...

Vico e Lucca vão ao dentista!
Como os dois dormem mamando, eu sempre tive medo da tal cárie de mamadeira, já que nunca escovo os dentes depois q dormem (eu sou louca de acordá-los?). Eu sei que essa carie é uma manchinha branca que aparece nos dentinhos e nenhum dos dois tem. Mas os levei porque já era hora de ver se estava tudo bem e quem sabe, aprender umas técnicas, porque é muito dificil escovar os dentes dos dois!

A "Tia Cris" ( odontopediatria ) ensinou a escovar os dentinhos, escovando o dente do Jacaré!!
Fez limpeza, e passou flúor no jacaré.
Viu? aprendi !!


Lucca e Vincenzo vão na casa dos amigos fazer uma Reunião Familiar

Os dois vão de boné e mochilinha com um arsenal de brinquedos, pra não dar briga!!

Como eu tô bunitinho e feliz com meu boné do "homem-aranha"

Não se mexe que a foto sai embassada!

Os dois prontos! vamos logo antes que se desarrumem!!

Essa foto foi na cama elástica do "parque das bicicletas" um parque maravilhoso, só com pista pra andar de bike!, o detalhe é que na entrada do parque vc pode alugar bicicletas. Nesse dia a gente bricou muito por lá.

Tabom tabom, essa eu não tirei essa semana...foi em Dez/09. Mas incluí na postagem pra registrar o encontro de duas amigas bloggeiras! uhul!! ( Came, pq não tiramos foto no cinema? )
E essa foto eu ponho aqui para fazer um desafio: fazermos uma reunião especial com todas nós amigas bloggeiras de Curitiba. Quem topa??
MAriela!!!

3 comentários:

  1. as blogueiras de SP são fraquinhas, rsrsrsrs. Eu marquei, um monte confirmou e não foi nem meia dúzia. bjs

    ResponderExcluir
  2. Rooo!
    Querida! Eu nao sei pq a gente nao tirou foto! Acho que eu tava mto emocionada por conhecer você! =p

    Aii vou fazer essas batatas! Vc sempre com as boas dicas!

    E a mari é uma fofa neh! Querida! Amei a foto!

    EU TOPO NOS ENCONTRAR!!! que delícia conversar até se acabar! Adoro!
    Beijocass

    Cami!

    ResponderExcluir
  3. Guria, nunca levei os meus no dentista, a Bebela morre de medo só de falar! Preciso criar vergonha na cara e resolver isso logo!

    Que linda nossa fotinho!! Ainda bem que o kiko tirou essa foto né? Eu adorei a ideia de fazer um encontrinho...nao sou muito fiel com meu blog, mas se me convidarem é llogico que irei! E os maridos que cuidem dos filhos pra gente poder se divertir! aihhiaiha!
    Beijinhos! =**

    ResponderExcluir