segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E dá-lhe geléia!

O kiko chegou um dia do mercado e trouxe algumas geleias. Levou-lhe uma buxa daquelas: Porque vc comprou essas geleias ? O que fazer com elas?

Depois da minha precipitada, ele me explicou que elas eram de otima qualidade, estavam numa promocao maravilhosa e ainda eram Diets.

Gentem!! Eu amei as geleias! Fiz TANTA coisa com elas, alem de comer com broa integral, com leite, com iogurte, com gelatinha, com sorvete. Da pra fazer vitamina, fazer calda em bolo... Enfim, elas nao duraram a tempo de eu fazer tudo isso. Porque eram muito boas. E agora que acabou, eu digo ao kiko: Se achar daquela geleia, compra mais??


Essa foi minha ultima invencao antes da rapa do tacho! Sucrilhos sem acucar, iogurte natural integral e GELEIA de morango diet. Light ahm?

O Vincenzo aprovou!

6 comentários:

  1. Ainda bem que era diet!!!!

    ResponderExcluir
  2. o deia, ja assitiu rachel ray no discovery home and heath?
    ela usa fim de geleia pra fazer molho de salada..coloca no frasco da geleia mesmo, azeite de olive (pouco) vinagre, essas coisas... mexe e ta pronto...
    fica aquele docinho com vinagre que combina com uma rucula que eh uma beleza sabe ?
    ah eu tenho uma redceita de pao integral de liquidificador que eh uma deliiiiicia e facilima (liquidificador neh?) rende 2 formas de pao, daquelas retangulares..o capis adora e come como se fosse bolo (perigo) kkkk
    beijos e saudades enormes

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia, o teu blog tá ótimo! Eu fiz um outro blog pra mim entra lá: www.maternidadi.blogspot.com
    Gostaria que vc postasse no meu blog tb contando suas experiências de mamãe. Me manda o teu e-mail!
    Beijos
    Dadi

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta,
    É a Regina Coelho.
    Amei o seu blog, puxa, você é um exemplo de mãe e pelo que dá pra notar é muito paciente também!!! Queria um pouco de sua paciência, pois tem dias que parece que vou ter um ataque de nervos, mas depois tudo passa e principalmente a infância, né?
    Você saiu do orkut?
    Abs,
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!!
    Eu adorei o que vc escreveu, que bom que eu passo essa impressao, rs..rs...Eu sempre tenho ataques de nervos, hehehe, mas a'i, logo depois as coisas se acalmam, eh sempre assim com criancas. Eu sa'i do orkut. Resolvi ficar so com o blog mesmo. Me visita aqui!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de misturar granola com iogurt diet.. fica supimpa!

    ResponderExcluir