quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homem Aranha dia e noite!


Ha exatamente 2 meses atraz, o Vincenzo assistiu pela primeira vez o filme do Homem-Aranha. E foi por acaso! o kiko e eu mal sabiamos da encrenca que estavamos prestes a enfrentar!! Simplesmente, o menino ficou enlouquecido. Quando homem-aranha aparecia na tela espirrando suas teias e voando pelos edificios, o menino deliraaaava, ficava extasiado!!
E desde entao, nao ficou um dia sem assistir!!! Eu ja sei decor ! os tres filmes !
O tio Bruno comprou os dvds, do I,II e III. Eu tenho colocado em Ingles pra eu ir praticando pelo menos!! Eh uma paixao avassaladora ! como mexe com ele! ele desenha " Anha" ele soh que vestir as cores do "Anha" e soh quer ouvir as historias do "Anha" E agora, ele ganhou um pijama do "Anha"!!!! dos tios Bruno e Jaque. Ate quando essa paixao vai durar eu nao sei, mas ela ainda estA forte e latente!!!

2 comentários:

  1. ixi menina! olha uma amiga minha tem um irmãozinha que quando saiu o primeiro filme foi assim também amor a primeira vista. e dai em diate só queria usar as roupas do homem aranha, o pior é que quando ele tinha que sair (inclusive para ir a igreja) ele também queria usar a fantasia, por baixo da roupa normal... e quando ele tava com roupa normal, elesó respondia se chamassem ele de Peter Parker. hahaha era uma piada! ele realmente achava que era o spider man!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite Déia! A fase do homem-aranha é uma graça. Antes do que nossos corações de mãe imaginam chegará a fase das namoradas, daí sentiremos saudades do bom e velho "Anha"!

    ResponderExcluir