sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pelo menos o armario dos filhos ficou organizado!

Roupas que estão servindo, que estão usando atualmente, roupas que não servem mais, ou seja, as roupas que não servem mais no Vincenzo de 0 a 2 anos, e as roupas que ele ainda usará (que ganhou de priminhos mais velhos) e mais as roupinhas do Lucca, que esta usando, as que não usa mais e as que ele ainda usará, (ou seja, as não servem mais no Vincenzo e...) ahhh! Sim. É muita roupa!! Esses dias atrás, eu me lembrei de uma calca linda que usei muito no Vincenzo, e quis experimentar no Lucca. Quando percebi que a calça não servia mais, e que deixei de usar todo esse tempo, resolvi tomar uma ATITUDE. Tirei tuuuudo do armário, reformulei todos os lugares, separei aquilo que estava guardando, mas que sei que não vou usar no Lucca, uma, porque já esta bem gasta (Vincenzo usa e abusa dos tecidos) duas, porque tenho novas que são muito mais interessantes e três porque o Vincenzo e Lucca têm vários titios corujas que mandam roupinhas lindas e descoladas do EUA assim que eles precisarem. Resumindo, fiquei dois dias arrumando o armário dos meninos, Deixei tudo fácil de encontrar, organizado e catalogado por tamanho e por especificidade (calças, camisetas, roupas de brincar e roupas de sair...) e consegui encher 3 sacolas com roupinhas para dar. Algumas para passar pra frente, para priminhos que estão mais novos e outras para a loja do Deseret, enfim. Deu trabalho, mas valeu muito à pena!! Ta uma delicia, e se bagunçar de novo a culpa é só minha, pq eles ainda não se vestem sozinhos!! hehehe. Fiquei tão feliz que ate tirei fotos. Ta registrado.

3 comentários:

  1. Essa historia de roupas das crianças é dificil mesmo! Eu tambem arrumo, organizo, e logo ja ta tudo uma bagunça de novo! aihihaa! E como tu disse, a culpa é só minha, porque só eu mexo nas roupinhas deles!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta! Essa historia de roupas das crianças tambem me deixa louca! Eu organizo, arrumo tudo direitinho e depois de alguns dias ja vira uma bagunça de novo! E tu tem razao, a culpada da bagunça sou eu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. EHEH, pena que dura tao pouco, o Adam ta na fase de dominar o guardaroupa, ele escolhe a roupa, se veste,e faz aquela bagunca...

    ResponderExcluir