terça-feira, 26 de maio de 2009

soltando a língua!

Gente! O Vincenzo soltou a lingua, o verbo, desabou a falar, tá falando tudo!
Eita fase gostosa! Eu morro de rir com ele, todos os dias!! Ele ta falando cada coisa! e quando a coisa é seria e eu não posso rir na frente dele, aí é dureza.
Algumas "pérolas" do Vincenzo.
Eu fui dar a mamadeira pra ele. Ele olhou pra mim e disse:_ Mamãe, multo úim...( muito ruim ) O detalhe é q falou só pq achou bonito pq dali a pouco tava mamando.

A vó Dorinnha tava deitada no sofá, ele levantou a blusa dela um pouquinho na cintura. Apontou pra calça dela e disse_ Vó, teu coeca?

O mais legal é vendo-o falar os verbos, as conjugações q ele faz. Eu podia ficar muito tempo só escrevendo as frases dele, é fofo demais!!!!!

O Lucca completa 5 meses amanha! ele está tão esperto!! o bichinho amoroso!! quem conhece sabe. E tá cada dia mais risonho. Agora dá aquelas gargalhdas deliciosas quando gente faz graça!

Eu ando meio sumida da net, as coisas andam meio corridas por aqui. E também estive doente esse dias atras. Só melhorei hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário