sexta-feira, 15 de maio de 2009

Minha amiga polaka!








Fim de semana em Curitiba! Foi tão gostoso, aliás, ainda está sendo pois ainda estou por aqui. Teve o cha da Pri, o qual eu cheguei suuuuuuuper tarde! quase perdi tudo, mas mesmo assim valeu a pena. Depois fui na casa da minha amiga polaka que cozinha muito bem! ( ela é Cheff, desculpa aí!..)
Como é bom quando cozinham especialmente pra nós! Teve Nachos ( o melhor de todos!!) e uma sobremesa Cream Cheese Strawberry Parfait. Foi tãaaaaaaaaaao bom.

3 comentários:

  1. MAS VOCE FOI!
    E foi especial....
    fiquei tao feliz que vc nem imagina
    thankssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. essa sobremesa parece deliciosa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nunca comi as comidas da Aline mas elas tem uma cara de que sao suuuuuuper boas!!! Esse parfait entao... quase dei uma mordida na tela... hehehe

    ResponderExcluir