quinta-feira, 31 de março de 2016

E lá se foi o 1º mês... Fico olhando para aquele rostinho pra não perder nenhuma mudança, e não me canso.
Ter um bebê em casa é muito especial. Quando ela acorda e vou pega-la no colo, meu coração se enche de amor. 

Adoro dar banho nela, conversar, fazer
massagem, deixá-la confortável e cheirosa com uma roupinha macia e pronta pra mamar! 

-Alguns dados sobre o crescimento da Rafa nesse 1º mês de vida

Nasceu com  3,750 kg e 52 cm. Saiu do hospital com 3,420 kg. Perdeu aprox. de 7% do peso, o que é excelente! Meu leite (colostro) já desceu no hospital, diferente dos filhos anteriores, em que meu leite só desceu depois que cheguei em casa. Isso ajudou para que ela perdesse pouco peso

Com 1º mês de vida está com 4,850kg e 56 cm. Como cresceu! Que delícia saber que elá esta crescendo e engordando só com o leite da mamãe. Isso é DEMAIS.

Acorda uma vez à noite, desde os primeiros dias. Geralmente ela dorme lá por 23h e acorda às 4h - 5h da manhã. E depois da mamada só acorda 3 horas depois. 

Já está ameaçando sorrisinhos! Que simplesmente é a coisa mais deliciosa do mundo! Não to falando daquele sorriso de reflexo, falo do sorriso intencional, aquele que interage com a gente! A cada momento que ela está acordada estou eu em cima " Cadê a princesinha da mamãe?" Cadê minha fofurinha?" Com aquela voz aguuuuda e levemente irritante rs...

O papai está apaixonado também. Fica toda hora me chamando para olhá-la: " Rô, olha isso! Olha essa menina, que coisa mais linda!" ( como se eu quase não a olhasse de certo rs)

Chega do trabalho com muitas saudades da pequena... Já querendo pegá-la no colo.

Post inacabado... rs ( Cadê o tempo pra conseguir fazer isso hehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário