segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Que venha 2015!




Esse ano passamos a virada para 2015 com amigos da Ala e meus pais. Nos reunimos e dividimos entre nós os pratos e tivemos uma ceia bem gostosa. Um amigo nosso foi o DJ! Que para mim foi o mais legal da festa. As crianças dançaram tanto! Foi muito legal!!!
Fizemos inimigo secreto e as crianças o "amigo chocolate" 

Foi divertido!!!

Sei que esse novo ano não será nada fácil. Temos coisas bem difíceis ainda para enfrentar. Mesmo assim, um ano bastante importante e divisor de águas! (não vou entrar no mérito desses pontos levantados, quem sabe eu consiga falar mais pra frente)

Vou trabalhar mais que ano passado. Não era o que eu tinha planejado. Mas as coisas se encaminharam para isso, de uma maneira que não pude desviar. E ainda sou grata por isso. Por outro lado me sinto mais experiente para esse trabalho... (Eu assumi mais um escola, então vou trabalhar como professora de música todas as manhãs, no Ensino Infantil, e no Ensino Fundamental I)

Eles estarão na escola no mesmo período, estarei com eles quando estiverem em casa, só preciso ter energia dobrada 🙏🙏. 

Como mãe, estou entrando numa fase diferente tbm. A Rebecca já não é um bebê... O Vico vai se batizar esse ano. O Lucca amadureceu bastante... Não que esteja mais fácil, quero dizer que estou animada por entrar numa fase nova com eles... (Só uma observação, minha percepção é que vai ficando mais difícil a medida que eles crescem...)

Como será que estaremos ao final de 2015? Essa pergunta insiste na minha mente. Que vontade de pular direto pra lá... Rs... Mas vamos em frente, não sei o que temos reservado para nós mas de uma coisa eu sei: Com perspectiva eterna, vivendo plenamente o evangelho de Jesus Cristo, sempre priorizando a família, o trabalho, o serviço ao próximo. Estaremos no rumo certo...

Para registrar, mais fotinhos da virada do ano!

 
Dançando! Adoro!
Decoração tão bonita
 
Criançada fez a festa
Amigas queridas 
Os "hóme"
Amigo chocolate com a criançada!
A Becca não parou um minuto! Rs...

Por fim, com esse espírito que começo o ano, de verdade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário