domingo, 4 de janeiro de 2015

Ato de blogar, here I come!

Deu para perceber que uma das resoluções para 2015 é voltar a escrever no Blog? Ano passado bem que tentei! Fiz a postagem do Natal... E a meta desandou. O fato é que sinto falta, me ajuda a organizar os acontecimentos familiares, me exercita a escrever e expressar sentimentos e é um momento meu. Em que para tudo que estou fazendo, sento e fico em paz escrevendo.

Agora lembrei porque quase não escrevo. Foi só eu sentar, para as crianças começarem a brigar 😩😩😩

Ok, tudo resolvido por alguns minutos. Então estou de volta, 

Na verdade, esse post era só para contar desses meus planos. Estou bastante enferrujada nesse ato de blogar, mas espero ir melhorando aos poucos!

Um beijo e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário