quarta-feira, 16 de maio de 2012

5 anos se passaram!



Nosso primogênito completou 5 anos... Exatamente 5 anos que eu experimentei a maior e mais intensa, feliz, vulnerável e cativa de todas as sensacoes... Ser mãe!

Amo tanto esse menino explosivo e inteligente. Fico curiosa imaginando como ele sera no futuro... Preciso ate fazer forca para não passar essa expectativa para ele.

Estou curtindo a fase atual, em que o mundo das letras e números esta sendo desbravado por ele. Eh incrivel ve-lo aprendendo! Hoje mesmo ele me disse: MAE! Já sei escrever xixi. X e I mais X e I !! E eu: Que liiiiinnndo filho, isso mesmo! hehehe. Se ele tivesse dito que já sabe escrever PUM, eu ia achar lindo do mesmo jeito! hahaha

Filhao, Vincenzao, Vicao, porque tudo nesse menino eh AO!!! (imagine um acento tio nesse AO)













Te amo de MONTAO!!!

Um comentário: