quinta-feira, 15 de março de 2012

como ser uma mulher madura...

Eu estava conversando com uma amiga esses dias, e ela comentou acreditar que a maturidade de uma relação (casamento) está na capacidade de não implicar com coisas pequenas. Quando uma pessoa pode se considerar madura? de acordo com ela, quando tem o controle de não ser implicante.

Eu fiquei pensando muito nisso, e concordo com ela. Quando somos implicantes, minamos muitas coisas em nossos conjugês... Convenhamos que há maneiras e maneiras de se falar alguma coisa.

Às vezes magoamos sem necessidade alguma, apenas por capricho pessoal, de se mostrar com a razão. Mas eu acho que quando somos implicantes com pequenas coisas, deixamos de usufruir de coisas maiores.

Estou tentando ser menos implicante, e tenho percebido que o kiko tem reagido da mesma forma... Vamos ver se eu consigo ser uma mulher madura, de acordo com minha amiga?


Boa Sorte, para mim!
beijos....

2 comentários:

  1. Oi Ro, tudo bem!! Lendo seu post, me identifiquei pois sinto que estou bem mais madura que há 8 anos quando casei. A maneira de lidar com as coisas que nos aborrecem mudou, penso cinco vezes antes de implicar com alguma coisa e percebo que ao ser mais ponderada, o senhor têm me abençoado com sabedoria. Além de madura, me sinto mais feliz, parece que consigo cada vez mais enxergar as qualidades e não só os defeitos. Ufa, ainda bem que temos a oportunidade de nos aperfeiçoarmos nessa terra, senão de que adiantaria tudo isso né.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. dificil hein? tem uma completamente infantil aqui...

    ResponderExcluir