sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Thalita, post pra vc

IMG_1529 IMG_1530 IMG_1531 IMG_1532

 

Comer frutas-frutas-frutas

Será que o desejo por bolos e chocolates diminui? eu estou tocendo que sim, porque comemos frutas todos os dias, é uma correria para mim, que a cada dois dias preciso repor o estoque. Mas acredito na educação alimentar, então vamos lá!

 

Esse “Snack” é uma boa pedida, quando a ideia é só fazer um belisquinho crocante e gostoso

Pegue um pão Sirio, corte em tiras,  ponha em uma forma sem untar, e derrame fios de azeite e Chimichurri (um temperinho maravilhoso que é uma misturinha de ervas secas e já vem com sal) e ponha no forno. Pode acreditar fica uma delicia. Eu adoro coisas crocantes, então…

 

IMG_1533 IMG_1534 IMG_1535 IMG_1536 IMG_1538 IMG_1539

Tá aí uma diquinha que sempre é bom e eu adoro quando vcs amigas blogueiras me dão =)

4 comentários:

  1. Ro!!!!!!!! Que linda!!!!!!!! AMEI!
    Amei a ideia do pao sirio. Esse paozinho eh uma delicia, e ja da pra ver que vai ficar muito bom desse jeito! Com certeza eh algo que vou fazer, se duvidar faco hoje mesmo!
    E olhe, tem sido estranho o dia que nao como uma fruta! A gente se acostuma. Claro que nao elimina a vontade de um chocolate, mas cooom certeza diminui aquela fissura por doce, permitindo que a gente possa comer uma coisinha mais gostosa no fim de semana!
    Obrigada pela dica! Realmente amei!

    ResponderExcluir
  2. déia do ceu, suas atualizacoes nao estavam aparecendo no meu blog, por isso que eu nao passei aqui antes...que loucura...eu nao te esqueci viu? amei tudo que eu li. beijo

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu fico com uma vontade louca de comer doce, entao pego uma fruta e como...passa na hora! Aqui a criancada tbm adora frutinhas!
    Ro...o Lucca esta me lembrando muito o Eltinho...mas o Eltinho eh o Luquinha versao peso pesado! rarar

    ResponderExcluir
  4. Esse aqui nao é um post de natal, mas como não sei se vou "te encontrar" essa semana resolvi dar as caras por aqui mesmo.
    sinto saudades das nossas conversas e trocas de experiencias, e sei que esse ano passou correndo e cheio de surpresas boas e muito aprendizado.
    Desejo muita alegria no natal pra todos voces.. queria poder dar um abraço.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir