quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fim de ano escolar

 Lucca.kinder 001

 Vico.Kinder 001 

 

Muito aprendizado! Esses dois meninos se desenvolveram TANTO!

Foram muitas atividades, mas sempre valeu a pena. Eu estou terminando esse ano feliz. Acho que nunca trabalhei tanto e dormi tão pouco mas mesmo assim: Eu estou extremamente feliz! Principalmente porque os frutos desse trabalho, já estão sendo deliciosamente desfrutados, quando vejo esses dois menininhos lindos ao lado de uma princesa, tão motivados, satisfeitos, espertos e aprendendo cada dia uma coisa nova!

KIKO IPHONE 4 857Lucca.kinder 002 Lucca.kinder 003     Lucca.kinder 005

KIKO IPHONE 4 861IMG_1252IMG_1356IMG_1326 

 

 

 

E Fim de ano para mim também, que tive aulas! Foi muito bom! Adorei ser professora de Música de Ensino Fundamental I esse ano.

IMG_1357

 

 

E agora:

 

 

BEM VINDA FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS

LONDRINA-CURITIBA-PRAIA

 

aí vamos nós!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Minha Vida!
    Enfim, eu sabia que vc faria o melhor!!!!!
    Vc é demais. Este ano foi muito rápido e cheio de satisfações,
    e o melhor que estamos apenas no começo.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Rooo, que saudade de ti! Que dia voces vem pra curitiba?
    Ferias muito bem-vindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver seus lindinhos quando voces vierem pra Curitibaaa!! E ainda espero que o Elder Zioli passe pela casa da familia do Kiko em Londrina!!
    Voce eh DEMAIS, com toda certeza! Uma super mae e uma super mulher com um super marido e 3 filhos lindos de morrer!
    Boas ferias!
    Beijos!

    ResponderExcluir