sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meus 7 anos de casada


Completei 7 anos de casada com o meu amado! Amanhecemos numa chácara onde foi a pernoite das moças. Ouvi muitos comentários: Nossa, vc é corajosa de ir pernoitar com as crianças!

Mas agora eu te pergunto: teria algo que o Vico e o Lucca gostariam mais do que dormir numa barraca com o Papai?

Ok, mas e o seu aniversario de casamento?






Passamos uma manhã deliciosa numa chácara com 13 moças e mais a liderança completa das moças. Tinha uma média de 4 moças paparicando e brincando com cada filho meu! Um sol lindo de rachar, friozinho gostoso e um churrasco saindo... Eu e o kiko ficamos juntos e nos divertimos! Fortaleci minhas amizades com as moças e minhas companheiras na liderança.

E a noite, saímos só nós dois, num jantarzinho romântico, cansados e realizados.

Valeu a pena? sim!!

4 comentários: