Mesmo com os meninos aprontando pela casa e a Rebecca pulando no meu colo sem parar, eu consegui assistir um bom número de discursos em casa em nossa “Conferência Geral” nesse final de semana. Me sinto revigorada, cheia de metas e com o firme desejo de ser uma pessoa melhor. Tive a oportunidade de fortalecer meu testemunho sobre o evangelho de Jesus Cristo e confirmar que o caminho que escolhi para trilhar com minha família é o correto e mais feliz que eu poderia escolher!
Qual discurso você mais gostou?
Caso não tenha visto, pode assistir por aqui!
Capítulo 1 – Bastidores
No sábado resolvemos levar os meninos em um parque com o intuito de dar uma canseira nos dois, para que eles pudessem dormir à tarde e nós pudessemos assistir as sessões de sábado numa boa. Mas acabamos saindo mais tarde do que tínhamos programado eram quase 10:00hs. Fomos ao Burle Marx, um parque bem bacaninha, tem uma trilha dentro da mata (pequena) e os meninos amaram, acharam que estavam no meio de uma floresta, um sarro!! (o Lucca ficava perguntando dos macacos toda hora)
Vimos até uma encenação de um mágico, fazendo magias com as pessoas que estavam a sua volta (Vicão tava lá é claro!) e de repente ele pega um anel e some com ele… Pergunta para todos: onde está o anel? E um rapaz com sua namorada ao lado, responde: Está aqui. Tira do bolso uma caixinha, se ajoelha para a namorada e pergunta: Quer casar comigo??
Foi super legal! A jovem ficou muito surpresa e emocionada, e eu até me emocionei!! hehehe. Legal foi a explicação do Vico, que queria mais mágicas e ficou decepcionado que o moço ficou com o anel e deu pra moça de casamento! e acabou as mágicas!
Nós achamos um gramado em baixo de uma árvore lá ficamos, com os pés na grama (menos o kiko) O Vincenzo ficava fazendo estrelinhas e cambalhotas, e o Lucca correndo e brincando por tudo, e comendo maça, é claro! (esse bichinho é bom de boca)
Estava tão gostoso que perdemos a hora! Saímos correndo do parque 12:25 para não perder a 1° Sessão. Os meninos dormiram na primeira curva. E o tiro saiu pela culatra…
Quando chegaram em casa, não queriam mais dormir! O jeito foi assistir a sessão de sábado todos juntos mesmo! Mas, valeu a pena porque a manhã foi tão gostosa para nós e para as crianças...
Depois nossa caixa de som do computador queimou, e o kiko saiu correndo para comprar outra, a tempo de assistir a 2° sessão!
Eu sei que no domingo é que conseguimos assistir com calma, colocamos a tv da Sala no quarto deles, com filminho, improvisamos um sofá com colchões, massinhas novas, folhas para colorir com temas lds e muitas frutinhas picadas e suquinhos. E para deixar a casa em ordem, e tudo preparado é uma correria imensa. Ligamos o data Show na sala (o kiko fica com o data show da empresa para dar treinamentos)
Quando eu finalmente sento no sofá para assistir os discursos, eu percebo que, um pouco que eu escute, mesmo que bem pouco, vale a pena... Pois se trata de questões que regem a conduta de nossa alma, que mudam o rumo de nossas escolhas diárias, e isso repercute em todo o direcionamento geral de nossa vida.
Eu sou grata por essas oportunidades de ouvir servos escolhidos de Deus, e por mais que eu não consiga escutar todos os discursos com a paz e atenção que eu gostaria, em meio a bagunça de meus filhos, o Pai Celestial está feliz com meu trabalho e está ciente de meus esforços… E sabe também, que eu posso fazer muito mais.
Ro! É uma loucura tentar assistir a conferencia com 3 crianças ne? Mas vale a pena! Aqui em casa eu coloco a Isabela pra anotar alguns discursos, ela escreve o maximo de palavras que conseguir. E o tutu fica brincando e ouvindo e fazendo perguntas. Mas sao muitas sessoes e muitos discursos,entao tambem apelei pra tv e filminhos extras. Eu amo as conferencias, fico sempre esperando a proxima!
ResponderExcluirBeijoo