sexta-feira, 30 de setembro de 2011

5 MESES

IMG_1101

 

Minha Branca de Neve está completando 5 meses hoje!!!!!!

Eu não acredito… passou muito rápido!!! ALGUÉM POR FAVOR PARE ESSE TEMPO!!

Ela está tão linda, risonha, observadora, durinha e toda metidinha a querer virar toda hora! Tenho que ficar muito atenta! Ela já faz muito sons, tem uma vozinha forte que só! Resmunga e balbucia o tempo todo!

Está com 7.500 kg e 69 cm.

 

Estou tentando iniciar as frutinhas, e algo que nunca tive com o Vincenzo e nem o Lucca… Ela não quer saber de frutinha de JEITO MANEIRA! fica até com ânsia… 2 vezes por dia eu tenho oferecido, caldinho de laranja lima, bananinha prata amassadinha, maça raspadinha… E NADA! ela recusa tudo e põe pra fora com a lingua. E será que é porque ela não tem fome? Nâo é… porque se dou uma mamadeira em seguida, a devora o leite em segundos!!

 

Mas eu não estou muito preocupada com essa recusa… logo, ela aceita! (espero né)

 

3 comentários:

  1. Eu nao me canso de olhar essa guria! Ela é linda demais da conta! Toda gorducha ainda, imagina as dobras da coxa!!
    Linda de morrer!

    ResponderExcluir
  2. SIM,ela ta linda.. e SIM, o tempo voa! Aproveite cada minutinho!
    Nunca mais te vi no meu blog.
    Beijos,ro!

    ResponderExcluir
  3. Ah.. e ela é uma misturinha perfeita do Vico e do Luquinha. Nao poderia ser mais linda!
    Bjo.

    ResponderExcluir