terça-feira, 15 de março de 2011

vaidade masculina

março-2011 (13)março-2011 (16)março-2011 (18)

março-2011 (20)março-2011 (22)março-2011 (24)

O kiko é muito vaidoso no quesito cabelo, se fosse por mim, meus filhos saíriam de casa com o cabelo juruna… eu não acho feio! Mas o kiko acha! A gente pode estar atrasado para um compromisso, mas arrumar o cabelo dos meninos para ele é prioridade. Então quem acaba arrumando sempre é ele. Eu acho isso divertido, e não reclamo, afinal eu tenho as minhas prioridades também néam?

10 comentários:

  1. Oi Rô voltei viu, adorei as fotos tanta coisa pra ver ainda,mais que bom que está tudo bem por ai,deixo mil beijos pra vcs e especial pra vc e pra Rebeca.
    beijão Gi

    ResponderExcluir
  2. Ro, vamos combinar q para seus filhos a arrumação do cabelo é só um mero detalhe né? hehe,eles são lindos de qualquer jeito.

    Vi suas fotos na ultima postagem,vc ta linda,sua barriga ta linda tbm.

    Adoro esse blog.

    Bjooo-

    ResponderExcluir
  3. Ai como sao lindos seus filhotes! Aqui em casa tambem eh o papai que sempre arruma o cabelinho dos meninos na maioria das vezes, ehehe

    ResponderExcluir
  4. idem aqui em casa...incrivel que só o capis que se importa em arrumar o cabelo do eric...
    coisa de homem mesmo neh?

    ResponderExcluir
  5. rsrsr.... e vc vai ver como as coisas mudarao quando chegar a Rebecca... o Kiko vai arrumar dos meninos e vc ficara horas fazendo micro chuquinhas, colocando tic tac etc.... Uma delicia!

    ResponderExcluir
  6. eu tambem nao me importo com o cabelo do tutu, quando alguem se preocupa eh o tiago.
    eles estao lindos!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. hahahahah cabelo juruna? Essa foi a primeira vez que eu escutei essa palavra! E adorei!! :o)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho mais dificil arrumar o cabelo de menino do que o de menina, não é a toa que passamos a maquina 1 na cabeça do Henrique... hehehhe
    Mas os 2 estão muito lindos!!

    ResponderExcluir
  9. com cabelo juruna e arrumadinho os dois são lindinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro, cadê as fotinhos do chá de bebê????? Bjs

    ResponderExcluir