quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu cha de fralda!!



Dia 19 de marco foi meu cha de fralda!

Minha amiga Bianca e minha sogrinha organizaram tudo! Eu AMEI!

AMIGAS-QUITUTES-BRINCADEIRAS-BATE-PAPO-FRALDAS PARA REBECCA


Foi uma tarde muito gostosa, a decoracao foi toda amarelo e branco.


Cardapio foi:


Salgados

Esfirinhas de carne

pastelzinho de massa podre de palmito

sanduichinho gelado

torradinhas com pate de cebola


Doces

Mousse de maracuja no copinho

brigadeiro de colher


Nega Maluca (receita da minha cunhada Andreza

Sucos de goiaba, sprite com polpa de morango bem gelada e cha de maçã


As brincadeiras foram bem divertidas! e teve ate lembrancinha para entregar na saida (uma fraldinha com um chocolatinho dentro)






*agradecimento especial a minha sogra Dorinha que veio pra SP so pra me ajudar no cha! ela trabalhou muito e foi embora no mesmo dia!

11 comentários:

  1. Lindas as fotos... Essa sogrinha nâo tem preço, nâo é???? Me ajuda muito aqui...Pode preparar os colchões que dis 9 estamos em SP!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rooo!! Que saudade dos teus posts.
    O cha deve ter sido uma delicia, as fotos ficaram lindas e eu queria estar ai!
    Essa sogra eh uma bençao!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uau deia. que lindo...tudo muito lindao.
    que bom que te cuidaram
    amei tudo
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Ro! Ficou tudo muito lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Q festa linda Ro! Adorei as cores.

    Um bjao

    ResponderExcluir
  6. Ai! Como eh que voce posta uma coisa dessas agora estou com vontade de comer todas as gostosuras brasileiras! Hahaha Que lindo o Cha Roberta! Adorei as cores! Confesso que estou muito cansada de Rosa e Lilas! :) Voce esta muito linda! Beijao!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo e gostoso teu cha, hummm, e parabens pela bebezinha que logo esta chegando!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tava tudo mto lindo!!!!! Parabéns, cháde bebe/fralda é tao gostoso né?! Não vejo a hora de ver a crinha dessa mocinha!
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o chá da Rebecca!! Tava tudo delicioso e a companhia: ótima!!!!!!!!
    Temos que inventar algum outro motivo para repetir a dose!!!!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. O comentário acima é meu...rsrsrs e não do Marcelo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei Déia! Os teus chá são sempre chiquérrimos!!!!

    ResponderExcluir