segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cama nova para os meninos!

Um dia antes de o kiko viajar, o beliche que compramos dos meninos chegou. Eu já estou com a ideia do que fazer com o quartinho deles pronta, e esse beliche foi a primeira empreitada!

Não preciso dizer que eles AMARAM!!

O Vincenzo conta para TODO MUNDO que ganhou um beliche! Ele acha que é o máximo!

DSC_0204

Esperando pelos donos chegarem! (Eles estavam na escola quando ficou pronto)

DSC_0221

Pela carinha dos dois… eles gostaram!!

DSC_0222

Eles brincaram tanto, que eu pensei, será que vão dormir na cama nova ou só brincar? rs…rs…

DSC_0228

DSC_0226

Mas não demorou muito! e capotaram!

Isso significa que a cama foi aprovada!

5 comentários:

  1. Oi Ro, tudo bem?
    que lindos na super cama nova! Imagino que amaram! estão fofos e com carinha de super sapecas, parabens!
    E a princesa, chega quando??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho quando eu era pequena era ter um beliche!!! Acho que toda crianca sonha em ter um beliche uma casinha na arvore ou casinha de boneca! Haha Eles estao crescendo tao rapido!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos eles no beliche!
    Sabe que nos nossos filhos tem quase a mesma idade, meu mais velho faz 4 anos agora 5 de marco, o do meio tem 2 anos, fez em novembro, o cacula tem 7 meses.
    Que delicia que vc vai ter uma menininha, esse eh o meu grande sonho a realizar, quem sabe o Pai me conceda um dia, ehehe
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época em que eu e meus dois irmaos diviamos um quarto, e ai tinhamos um beliche com bicama embaixo, e a gente se divertia muuuuuuito fazendo barraquinha, gincana e mais um monte de bagunca no beliche!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia as carinhas deles!! Eu tambem tinha beliche e gostava muito! Quando os meus meninos crescerem mais um pouquinho tambem vou querer um beliche assim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir