quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuva…

DSC_0592

Esse post era para eu dizer como eu gostei da vista da minha janela… mas quando vejo aquelas nuvens tampando a Lua Cheia, eu penso na tragédia que as chuvas de janeiro tem feito. Ontem eu desabei da frente da TV, assistindo ao relato de um homem que ficou horas soterrado vivo, gritando para que alguém o ouvisse… Ele consegue sobreviver, mas tantos outros não tiveram a mesma sorte.

Estou bem comovida com tudo isso, fico me pondo no lugar dessas pessoas. Que situação difícil!!!

O kiko foi lá na capela, pois está tendo um mutirão para organizar os kits que estão sendo enviados ao Rio de Janeiro... Hoje tocou a campainha e eram 2 moças com coletinhos do "mãos que ajudam" recebendo doações. Espero que muita gente seja abençoada diante de tanta dificuldade.

Um comentário:

  1. Ro,sabe q estes ultimos dias,eu tbm fico passando boa parte do meu dia pensando nestas pessoas,ontem choveu demais,pessoas ficaram paradas onde estavam,outras sairam nadando naquele monte de agua, e eu da janela do meu ap pensando:Como estas pessoas podem sasir nadando desse jeito nao e suficiente ver qtas pessoas ja morreramm e morrem praticamente todos os dias por causa das chuvas.Que Deus abencoe todas as pessoas q tiveram perdas,seja de parentes e amigos e ate de bens materiais,a gente luta tanto pra ter nossas coisinhas,deve ser mesmo mto triste.
    Adorei sua vista,onde vc ta morando (bairro?)
    Amanha postarei fotos das chuvas q cairam ontem aqui la no meu blog...bjos e um super boa noite com sua bela vista da janela.

    Se cuida!

    ResponderExcluir