terça-feira, 7 de dezembro de 2010

fofices que me encantam

0206_kids_gtpencilkit_xl[1] 5143_crafting_table_xl[1] ft_spr04msk07_m[1] ka100206_fall03_girlchest_l[1] kids_rooms_dolledup_1_m[1] kids_rooms_dolledup_2_m[1] kids_rooms_storing_l[1] msl_0900_bedroom_xl[1] tvs4019_l[1] tvs4161_l[1]

Ideias para se apaixonar! cada coisa linda… são todas do site da Martha Stewart

Hoje eu comecei a pensar no quarto das crianças.

E vou dar o quarto maior à eles, pois será os 3 num quarto só. E pra isso, mil ideias para fazer esse quarto ficar com a cara dos meninos e da menina… e ainda ficar prático, confortável e bonito!

Já estou quase me decidindo nas cores, do lado dos meninos será grafite (cinza) e da Rebecca será xadrez amarelinho (olha aquele baú de brinquedos com um espelho? não é lindo de morrer?)

eu amo cinza e amarelo, acho que esse definitivamente será o tema da minha pecorrucha!

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Eu nem tenho filho e tenho uma pasta cheia de ideias pra quarto de criancas! Haha Adorei as polaroides! como eh que voce fez??? Faz tempo que estou querendo aprender essa! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Ro!Tambem acho lindo cinza e amarelo...com certeza vai ficar uma graca!
    Esses dias bateu uma curiosidade pra saber como sera essa princesinha!To achando que vai ser parecida com vc...vai ser muito linda!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. alias...a menininha em frente ao espelho se parece com vc!Que fofaaa!

    ResponderExcluir
  4. roo, eu não sabia que a sua princesa já tinha nome! Que bom! Muito bonito!

    Ro, amarelo e grafite fazem um composê maravilhoso!

    Vai ficar tudo lindo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir