sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

época da cantoria

Essa época do ano eu sempre tô no meio das cantorias de Natal!
é tão bom! é o repertório mais gostoso de cantar!!
Domingo passado, participei do Devocional de Natal do Templo de São Paulo, que foi feita na capela do Caxingui, que tem uma estrutura de som maravilhosa! aquele microfone do púlpito é o melhor para se cantar de todo que já vi!
Nesse dia, fizemos uma seleção de hinos diferentes... o que significou mais trabalho e mais ensaio, mas valeu muito a pena... ficou tão bonito! eu lembro que no primeiro hino que fizemos, que na verdade não é um hino e sim uma peça de uma obra completa "Magnificat! de um dos compositores de coros mais renomados do mundo: Jonh Rutter...inclusive o tabernáculo costuma interpretar quase todas as obras desse compositor... "
the lord bless you and keep you" é dele!

Assim que a primeira solista começou, nos primeiros compassos, eu me emocionei... já senti um nó na garganta. E tive que me recuperar bem rápido pq minha entrada era a próxima!
Foi tudo muito espiritual! O Presidente do templo deu uma mansagem de 10 minutos, muito bela por sinal e todo o restante do tempo foi música!

Fizemos


Et misericordia

Ding dong merrily on high

Holy Night (foi feito com 6 vozes masculinas)

My baby, my love

Wexford Carol

Ana e Simeão (composta pelo Elton Luz especialmente para esse evento)


Todas foram acompanhadas por piano, dois violinos, flauta transversal, sinos e trompa!
Nós gravamos!! e tiramos fotos, logo eu posto aqui!!


Ontem, teve um Devocional de Natal na minha ala... e eu convidei o grupo para se apresentar, e eles foram!!
Foi muito bom! E ainda temos apresentação no Ctm, e mais outra Ala aqui de SP.

2 comentários:

  1. Mto sucesso nas suas apresentações Ro...
    Um super bjo e um bom fim de semana!Cuide-se linda!

    ResponderExcluir
  2. Pera la!!!Tambem tenho participacao nisso!Passei HORAS fazendo a letra da musica de Ana e Simeao!Depois de MUITO trabalho e ao lado do melhor compositor do MUNDO (modestia parte)....a cancao ficou realmente linda!
    Achei o maximo a ideia do jacarezinho!Muito legal!Escolinha eh tao bom... o Adam tambem esta amando!
    bjo

    ResponderExcluir