quinta-feira, 25 de novembro de 2010

minha cantoria em Cuiabá

12e13nov_132

12e13nov_125

12e13nov_130

12e13nov_177

12e13nov_206

12e13nov_196

Eu fui à Cuiabá, pq fui contratada pelo Cia Sinfonica pra cantar em um casamento, essa empresa só faz casamentos chiquetésimos, eles são uma orquestra e tem varios cantores também, são muito bons!

Tinham 4 cantores só nesse casamento, eu era a cantora lírica, tinha uma cantora popular, um cantor lírico e um popular masculino. Todos muito bons! A menina que cantou comigo era sensacional!

Ela cantou um “Amazing Grace” a capella que eu fiquei de boca aberta… perfeita, de afinação, de timbre, e dicção e o cantor lírico cantava muito bem Josh Groban!

O repertório foi muuuuito variado. Eu cantei de Sara Brightman, a Handel , a “When you Believe” do "Principe do Egito", e um "Ave Maria" da Beyonce! (eu sou a própria Beyonce hahaha)

A noiva me pagou um cachê bom e ainda minhas passagens! Bom neeeeé ??

hoje eu recebi as fotos!

Gente, como eu faço careta!! socorro !

olha essa aí de baixo:

12e13nov_174

beijos…

5 comentários:

  1. Ro do céu!! Que amiga mais chique que eu tenho!!
    gosto de te ver cantar, de ouvir ao vivo ou em algum cd.. acho isso chique demais mesmo! E as caretas ficam lindas!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Você é linda, menina!!! E chique!!! "Tá podendo, hein?"
    Chiquíssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. me deliciei com os post deia, parabens por essa familia maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Ro...careta eh da cantora ao lado...vc ta linda!rs

    ResponderExcluir
  5. hQue fotos lindas! E a musica então, já sei que foi maravilhosa!!!

    ResponderExcluir