sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos a minha mãe teve um câncer no osso, específcamente no osso do ombro esquerdo. Na época, ela fez uma raspagem no osso, e radioterapia, ficou de cama por muito dias, e sofreu com o tratamento. Eu não lembro muito bem de como foi tudo, mas tenho uma lembrança de ver minha mãe deitada na cama. Um dia ela me contou que eu e meu irmão fomos até ela perguntar com quem a gente ia morar depois q ela morresse, pq cada um de nós queria morar com uma tia diferente. Eu fiquei chocada quando minha mãe contou! eu pensei: Credo mãe, como pudemos ser tão insensíveis? Minha mãe disse: Que nada, vcs eram crianças e não entediam o que estava acontecendo, falaram por pura inocência de criança.

Hoje esse episódio da minha mãe me preparou pra uma do Vincenzo

Mãe, vc não vai ficar velhinha tá?

Porque filho, vc não quer?

Não, se não vc pode morrer e daí eu fico sem mãe…

(nessa hora eu fiquei toda derretida)

E aí meu pai vai ter que arranjar uma outra mãe pra mim

(Minha cara foi: Comé que é??)

mas eu fiquei muda… e na hora lembrei daquela que eu soltei pra minha própria mãe a muitos anos atrás. E ri meio nervosa, bola pra frente.

6 comentários:

  1. ara, que amor Rô. Criancinhas são tão inocentes né!

    São purinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho Ro!Essas criancas nos matam de tanto amor!Que lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk.. so criança mesmo pra fazer isso ....kk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu lembro de quando eu era crianca e perguntei pra minha mae se um dia ela ia morrer... Foi uma experiencia chocante... hehehe...

    ResponderExcluir