sábado, 11 de setembro de 2010

to viva

To vivaaa, vivinha! meus enjoos que o digam, so que tem me dado uma indisposicao terrivel!! essa madrugada ate levantei pra vomitar

Nesse momento, estou com o Lucca no meu colo com sono e fome, o Vicco ta fazendo a maior bagunca e eu to fingindo por 5 mniutos que nao estou vendo! minha casa esta de pernas pro ar, preciso tirar 4 kg de roupa do varal q estao secas desde anteontem, tenho que pensar num almoco pra todo mundo JA e tenho um aniversario pra ir daqui umas 4 horas, aula pra preparar pra amanha e minha vontade eh deitar no sofa e ficar vendo filme tomando suco !

Ahhh, hoje eu queria me dividir em duas pessoas!

No entanto estou aqui, escrevendo no meu blog! acho que isso significa q estou me preparando pra dar uma virada na situacao...

Meninas acabei de ver todas as atualizacoes, e simplesmente amei! quero comentar em todas, mas sinto q tenho q fazer essas coisas aqui de casa antes, so vim dar meu ar da graca mesmo.

Eu sei que consigo..... Fuiiiiii

7 comentários:

  1. Oi Ro,imagino q deve estar tudo uma loucura pra vc,mas com certeza vc conseguirá fazer tudinho e mto mais.
    Tbm nao to passando dias mto bons,por isso meu blog esta meio "empoeirado".
    Minha vózinha de quase 85 anos e q mora em S.C. quis vir aqui em casa ver eu e meus bbs e esposo,mas pegou pneumonia e teve algumas complicações e agora ta entubada e em coma e correndo grande risco de morte segundo os médicos.
    Sei q por termos o evangelho temos outra visão da morte e etc,mas parece q qdo é alguem tão proximo e amado, nao sabemos digerir mto bem a situação, to bem triste estes últimos dias,mas oro pediando ao Senhor q ela não possa ficar sofrendo com dores e etc, e q seja a vontade dele,ja q nao podemos fazer nada além de orar,cada um tem sua hora e não adianta ;(
    Mas o q me alivia é entrar nos blogs de vcs, e rir e mne divertir,me fazendo esquecer um pouco desta situação difícil.
    Um grande bjo pros 3 bbs e um mto especial pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Rô!

    Sério que vc conheceos Aguilar? A Tereza e o Caito!? Eu adoro eles! Nosso foundi foi com ele e com a Mari e o Leo (ele é irmão da karem que vc deve conhecer né!)

    Ro, essa fase já passa! E sua casa já já entra no eixo! Pode confiar!!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ro!! é tão ruim quando nos sentimos assim! Acho que todo mundo desanima as vezes, é normal. e temos esse direito, afinal não somos de aço.
    Se eu puder fazer alguma coisa pra ajudar, entre em contato. To sempre orando por ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Normal... somos todas assim de vez em quando porque somos MULHERES... e faz parte! BJss e nada como um dia apos o outro!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Nem sabia que estava gravida! Estou muito desatualizada. Muito tempo sem internet. As vezes me sinto meio por fora por ser tipo praticamente a unica a nao ter filhos nessa corrente de blogs mas dai eu penso que posso aprender muito com voces e sei que quando chegar a minha vez posso receber muitos conselhos dessas maes experientes. Espero que se sinta melhor dos enjoos. Parabens mesmo pela gravidez! Mais um bebezinho para adicionar a sua familia linda! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que eu fico bem assim Rô...
    Faço de conta que não vejo que o Iq está aprontando e deito no sofa por uns instantes, só para carregar a bateria...hehehe

    Felizmente eu não chegava a vomitar, mas essa fase de enjoos é mesmo uma chatice! Mas vai passar logo né? (muito em breve você vai estar na mesma fase que eu.... devorando barras e barras de chocolate... hehheh)

    ResponderExcluir