- Se fico muito cansada, mas só quando chego no meu limite mesmo, eu começo a chorar, e logo na sequência a rir, e choro de novo e fico assim me alternando em rir e chorar
- Ainda não sei se sou meiga ou se sou durona, do estilo que dispensa excessos de doçura. Talvez eu fique bem na linha que divide os dois antônimos.
- A pessoa que mais me conhece nesse mundo, é o meu kiko. Ele me conhece melhor do que eu mesma!
- Tenho muito paciência com idosos. Eu adoro uma cabecinha branca. Reconheço sabedoria, me sinto bem ao lado dos mais velhos.
- Converso tudo com o marido! e eu falo muito. Eu até o perturbo de tanto que falo com ele sobre tudo, principalmente sobre o que sinto (putz! que chata eu sou!) Mas acho que a culpa é dele! Não me deixa ficar quieta, logo vem perguntar o que estou pensando!
- Ser mãe é o meu maior chamado e minha maior alegria. Minha vocação, minha realização, meu desapego de mim mesma, o meu maior desafio! a maior de minhas preocupações e o experimento dos mais fortes e sublimes sentimentos.
- Se pudesse estaria na praia todo fim de semana, moraria no interir, ou numa chácara onde pudesse ter horta, galinhas e cavalos.
- Meu sono é muito pesado. Pode cair o mundo que não escuto.
- Eu aceito as pessoas como elas são. Nunca faço julgamentos imediatos, (posso até fazer posteriores, mas imediatos nunca) Não entro em conflito com pessoas que pensam diferente de mim. Mas não consigo deixar de transparecer o que sou.
- Sou um pouquinho “bicho grilo” termo usado pelo kiko, afinal fiz FAP (Faculdade de Artes do Paraná)
- Não sei contar piada, eu sempre esqueço as piadas! não tenho o menor talento
- Mas adoro contar um filme inteirinho para alguém, quer me fazer feliz é só me pedir pra contar a história de um filme que adorei!
- Odeio camisola! pijama pra mim é com calça.
- Eu sou uma típica fêmea da raça humana, aquela que é igualzinha a maioria das mulheres. Daquela que é capaz de chorar na propaganda de margarina numa típica TPM
- Amo profundamente meu marido e meus filhos! vivo por eles! Viro uma leoa para protegê-los se for necessário.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Se você não me conhece tão bem isso vai te dar uma leve idéia de como eu sou…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei te conhecer melhor! :o)
ResponderExcluirBjs
haha, adoro isso Ro!
ResponderExcluirEu me sou parecida com você na questão 7. MOraria no interior, numa chácara, pra ter galinhas, horta, boisa...adoro tanto!
E acho que vc tinha que ser amiga da minha mãe; Ela só dá pijama de presente. E ela ama pijamas também! Eu acho que eu nunca vi tanto pijamas na vida como vejo no guarda roupas dela!!
Beijoss! Adoro seu blog!
ADOREI esse negocio! Agora me sinto ainda mais amiga!!
ResponderExcluirBeijoca
Muito Legal Ro, te conheçer mais um pouquinho, dias atrás, estava mostrando teu blog e vários outros, para minha cunhada Gislaine (filha do Imar e Marli Pires, irmã da Gisele, Andressa e Cristina) a Laine ADOROU! Disse q vc é uma querida!
ResponderExcluirbjssss