quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dica para fazer com os filhos

Conheci essa Revista "Professor Sassa"
E uma revista com atividades feitas com a sucata que produzimos em casa! potinho de iogurte, yakult, caixinha de ovo, etc. E outras mil atividades. Tudo bem acessivel.


http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=LISTA_CATEGORIA&categ0=1&categ1=6&categ2=107


Eu quis compatilhar aqui, porque os meus aqui em casa ADORAM quando eu invento ou faco alguma na frente deles ou melhor ainda com a ajuda deles. Eh melhor ainda do que ganhar um brinquedo pronto eh fabrica-lo, e olha que nao eh facil. Eles mais atrapalham do que ajudam!! mas a ideia eh a participacao dos pequenos.
Pri Rebicki, vc ja conhece?
vai adorar!!

3 comentários:

  1. Eu não conheço mas vou procurar por aqui. Parece muito interessante! As crianças adoram essas coisas né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia nao Deia...eh que eu ando mais no mundo dos grandes...vou te mandar um blog "montessori mama" que vc vai pirar.
    Deia..eu to DOENTE so de ler o post da bienal do livro...to morrendo aqui por dentro de desejo de ir lá.que pena ser tao longe...
    que saudades de vcs tbem...(de conviver com vcs kkk) amo vccccc parabens pela sobrinha novaaaa

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta revista, muito bacana,sempre dá uma luz na nossa criatividade rsrsrs

    ResponderExcluir