domingo, 25 de julho de 2010

Update

Como os dias passam sem que nós vejamos... eu não acredito já estou no domingo!

Essa semana eu recebi meus sogros, meu irmão de 14 anos e minha mãe. Meus sogros ficarão até o fim da próxima semana e meu irmão sem prazo de volta (quem sabe até o fim das férias escolares) minha mãe só ficou 2 dias e já esta em curitiba

Eles vieram me ajudar com as crianças para o dia do Mãos que Ajudam. (Isso que eu chamo de reforços heim?)


Mas o Mãos que Ajudam foi transeferido para o dia 7 de agosto (long story)... houve um problema com o cartão do banco de algumas escolas, e algumas estacas tiveram esse problema pois o dinheiro para a compra dos materiais ficou bloqueado na última semana. Foi bem estressante para toda a liderança envolvida, pois os dias foram se passando e a coisa foi ficando sem solução! Muito FRUSTANTE quando finalmente decidimos transeferir a data pois era a única solução existente. Quando eu passei a notícia pelo telefone ao conselheiro da estaca responsável eu não consegui segurar, chorei...me senti tão criançona por não conseguir segurar o emocional! que raiva! mas ele foi muito bonzinho, calmo e logo eu consegui me recompor.


Mas... eu aproveitei muito a família por aqui! Tão gostoso!!!!!!!!!!!

Eu não postei nesses últimos dias, mas lembrei de tirar fotos de alguns dos momentos que tivemos por aqui!

3 comentários:

  1. adoro quando sou a primeira a comentar.. hehe! =)
    Que pena que não deu certo.. tanto trabalho e preocupação né? Mas o bom é que vai ter mais tempo pra se preparar e fazer todas as coisas necessarias. Chorar faz parte da vida, nao se sinta criançona de jeito nenhum. É dificil mesmo segurar as emoçoes em alguns momentos, ainda mais quando estamos tão envolvidas.
    Fica bem ai.. beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, pelo menos em meio a estes "problemas" do Mãos q ajudam, vc teve a família por perto, a minha família tbm mora em Ctba, então sei bem do q estou falando.
    As fotos estão uma graça ... boa semana pra vc e pros filhotes, q estão cada dia mais lindos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. eu passei justamente para saber se tinha dado certo. Em uma de nossas escolas o dinheiro entrou na sexta-feira à noite mas deu tudo certo pq no sábado de manhã a diretora foi comprar o material e fomos fazer outras coisas neste intervalo.

    Em outra escola tb não terminamos pq seriam colocamos 500 metros de piso (10 salas). Vamos continuar no próximo sábado porque falta metade ainda. Espero que sirva de consolo, rs.

    Nem sempre as coisas saem bonitinhas como planejamos. Aliás, o planejamento é para minimizar os imprevistos, não para eliminá-los. Se vc perguntar em todas as estacas, tenho certeza que todas tiveram algum tipo de imprevisto. Não é culpa sua.

    A propósito, fiquei muito feliz no dia em que vc me ligou. Obrigada pela confiança. Ligue sempre que quiser/precisar.

    bjs

    ResponderExcluir