domingo, 25 de julho de 2010




















4 comentários:

  1. Nossa, que semana animada! Adorei as fotos! :o)

    ResponderExcluir
  2. Rô, muito chato quando o que queremos não dá muito certo né...mas ainda bem que agora já está tudo resolvido!
    Adorei as fotos, é uma delícia essas bagunças em família né!
    Vendo as fotos de vc na feira me animou pra comer no mercado de SP! Amanhã vamos pra lá visitar os pais do Rael e eu não vejo a hora pra me atracar nma 25 e no braz! ahhaahah

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. deia que fotos maravilhosas.
    o Lucca é a cara do mateus neh?
    beijao

    ResponderExcluir
  4. ADOREi as fotos! Até te desculpo por nao postar a semana toda! =) Eu acho o MAtheus parecido contigo, tem uma dele de perfil que ta igualzinho a ti!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir