terça-feira, 6 de julho de 2010

Toy Story!




Eu já sabia que seria muito legal levar os meninos ao cinema, mas eu não tinha ideia de que seria ultra mega blast!
Eles adoraram! O Vico assistiu o filme todo sem dar um piu. O Lucca começou a ficar inquieto, mas consegui contornar com um pacotinho de balas.
Depois que acabou o filme, ainda ficamos na sala de cinema brincando com eles.
A coisa toda do cinema é divertida, desde passar antes nas Lojas Americanas do Shopping pra comprar chocolates e coca-cola, até a entrada triunfal na sala imensa e toda almofadada e ainda melhor de TUDO: a carinha de empolgação dos pequenos.
Mas criança...é CRIANÇA! Quando estávamos indo para o carro, o kiko perguntou: E aí Vincenzo, gostou de vir ao cinema? Gostei, mas agora eu quero ver o Shrek, não quero ir embora!!! e buáaaaaaaaaaaa...aprontou aquele choro no estacionamento, dando um show!
Não tava bom uma vez só no cinema, tinha que ter mais... e o que criança faz depois que chora?
Dorme... no carro!
E eu prometi pra mim mesma que logo logo vamos de novo!
Isso era uma coisa que eu pensava antes de ser mãe...o dia que eu levaria meus filhos no cinema... E foi, esse dia chegou =))



4 comentários:

  1. hhaha que amor! Ontem eu estava no estacionamento...indo pagar e o menininho atras não parava de chorar gritando "eu queroo que ...." e eu não entendia o resto..Depois de um tempo, a mãe falou "Filho, não tem como você querer um boneco do mc que fale, porque eles só tem bonecos que não falam!" Ai o piazinho "mas no filme falaaaa" e não parava.

    Mas o menininho deve ter dormido no carro também!

    Lindas as fotos Ro! E parabéns por concretizar o seu "sonho" de levar os filhos ao cinema!!! uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Ro, tambem levei os meus pra assistir esse filme e foi muito bom! A Bebela ficou com medinho do macaco e o Tutu ficou um pouco impaciente, comeu e troxou de lugar umas 10 vezes mas conseguiu assistir tudinho e adorou!! PEna que não tirei foto.
    Guria, aproveita que eles estão numa idade boa e sai bastante mesmo.. agora que o Henrique vai nascer vou ter que dar um tempo nos passeios, porque com nenezinho é mais dificil!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rô eu fiz até um post no meu blog, sobre o filme tb,dá uma passadinha lá,pra mim tb foi muito significativo!Raul adorou, comprei aquela pipoca que vem uma caneca fofa,apaixonou pelos personagens,ganhou até o buzz do pai semana depois.
    beijos mil!!

    ResponderExcluir