quarta-feira, 7 de julho de 2010

organizando minhas bijus

Eu encontrei numa loja de construção esses porta-parafusos, que estão abrigando meus brincos! Paguei R$ 3,20 em cada! Eu já estava me irritando com meu porta-jóias há tempos, meus brincos ficavam embolados! Na hora de sair e colocar um brinco eu sempre perdia um tempo procurando os pares ou até deserolando um colar de um brinco!
Ganhei da Mariela esse lindo porta-colar de tecido! Não é fofo demais? foi ela mesma quem fez, atentem para o detalhe dos bolsinhos internos!
Então, meus colares já estão separados e agora meus brincos! Uiiii, delícia!

O porta-jóia de aluminio e plástico da última fotinho, era o meu antigo onde ficava tudo! Deu pra visualizar o bolo que estava tudo junto?

Fica aí a dica... um porta-parafuso vira um porta-brincos maravilhoso!!

6 comentários:

  1. Adoreiii Ro, as bijus sempre ficam emboladas mesmo, tbm ganhei uma super bolsinha do meu maridinho q pude organizar melhor.
    Obrigada pelo recadinho ao Noah, meu filhote,mais gostoso haha.
    Que lindos vcs em família no cinema,tbm quero isso mas tem q esperar o Noah crescer um pouko mais.
    Td de bom pra vcs todos, q são uma família super linda!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse problema afetam todas as mulheres né! Uma vez fui na casa de uma prima e ela também usa essas porta parafusos como porta-joia...é ótimo mesmo! Mas eu nunca coloquei em pratica! Eu uso os bolsinhos do porta colar pra colocar meu brincos! Até agora tá funcionando!!!!

    é muito bom organizar tudo né!!
    beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Came, eu tenho uns brincões gigante que não cabem no bolsinhos e os bolsinhos nao são suficiente pra tanto brinco( e ó que nem tenho muito) e os bolsinhos pra mim são bons para guardar as correntinhas mais delicadinhas
    Experimenta esse porta parafuso , vc vai gostar, hehe

    ResponderExcluir
  4. Ro querida, eu nao tenho um porta joias de tecidinho, mas tenho desses de plástico e são ótimos!
    Pra te manter informada provavelmente que a cesarea vai ser amanha. Se tu entrar no msn eu conto os detalhes. Beijoca! =*

    ResponderExcluir
  5. Rô eu tb uso o porta desse pra guardar meus brinquinhos,é muito prático mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um separador pra viajem e uma caixa de madeira.
    adorei os ultimos posts q eu nao comentei
    bjao

    ResponderExcluir