terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu e marido, marido e eu.

Depois que se têm filhos, momentos a sós com o marido é coisa rara!
Nem na hora de dormir ficamos sempre a sós, volta e meia tem um filhotinho no meio...

Mas quando esses momentos raros acontecem, a gente aproveita... se esbalda!

Ontem um casal do MAS da minha Ala se ofereceu pra ficar com os meninos para o kiko e eu irmos ao cinema assistir Eclipse. E lá fomos nós, a sós...! Foi muito gostoso, e as crianças ficaram super bem! (eu sou daquelas que não relaxo muito longe deles) Mas olha que dessa vez eu relaxei!! O filme cheio de momentos românticos! inspirador...rs..rs

E hoje de manhã, conseguimos ir ao templo. Como casal!! ( vamos sempre sozinhos, nos revezando com os meninos) E foi tãaaaaaaaao bom. Hoje foi um dia de aprendizado, hoje eu recebi TANTA instrução, senti um espírito tão doce.
A cada dia que passa amo mais meu marido. Ele é único! Ainda faço um post especial contando sobre ele.

Mas é isso, por hoje... aproveitei meu momento a sós. Mas voltamos pra casa correndo, hahaha! Essas crianças ficam impregnadas na gente!

2 comentários:

  1. haha Que amor Ro! Tem que aproveitar mesmo né!
    Esses dias eu tava conversando com a minha mãe e disse "nossa quando eu tiver filho ir sozinha com o Rael vai ser raro." E ela disse "vai nada, eu fico pra vc". Só que minha mãe mora na quadra de baixo! hahaah Ai eh fácil né =p

    Mas é muito bom ter pessoas dispostas a ajudar!

    Faz um post contando do kiko entao! To esperando!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Pois é, a gente sabe como são raros os momentos que conseguimos ficar sozinhas com nossos maridinhos. O negocio é aproveitar esses momentos da melhor maneira possivel!
    Beijinhos

    ResponderExcluir