segunda-feira, 21 de junho de 2010

marido chique!












O kiko está na França, participando de um treinamento da empresa em que trabalha. Toda vez que ele viaja, mesmo que eu implore, ele nunca tira fotos! A ultima viagem que ele fez ficou 23 dias fora e não tirou nem uminha!! Dessa vez eu pedi de novo! tira foto pra mim?

E não é que dessa vez ele tirou? que bonitinho. Te amo!! eu sei que vc se esforçou muito pra tirar essas fotos, pq vc não tem um pingo de paciência, mas pra mim foi uma demonstração de amor!

Ele está numa cidade chamada Arras. Fica 170 km de Paris, é uma cidade linda! Alguns lugares da cidade parece um vilarejo, ele está encantado... E enquanto eu não posso ir junto, fico feliz em pelo menos ver as fotinhos...
obs: kiko saiba q eu estou usando o teu chinelo, tua calça de moleton preta e teu moleton velho da byu!!! vc sabe q eu AMO usar as suas roupas né?

4 comentários:

  1. Como tu é romantica! Achei um amor falandinho que ta usando as roupas do kiko!! Que bom que ele tirou fotos.. ficaram ótimas e os lugares são lindos! Até eu queria estar lá! =))
    Beijinhos, ro!

    ResponderExcluir
  2. Chiquerrimo mesmo!!!!!
    mas não tirar fotos é o mal dos homens, o well tb não tira, a não ser que eu esteja junto e com a máquina na mão!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! E que amor ele tirando foto pra você! AS vezes eu fico com sono de esperar o Rael chegar e vou pra cama com uma calça de pijama ou blusa dele pra ficar sentindo o cheirinho tb hahah!!!

    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  4. Meu Amor,
    vc eh muito rapida!
    Te amo
    BON JOUR

    ResponderExcluir