domingo, 20 de junho de 2010

A felicidade encontrada nas pequenas coisas...

Quando a Phoenix era pequenininha, minha mãe dizia que ela fazia a melhor massagem de todos! E a Phoe acreditava e levava a sério a sua função de massagista dos pés. Passava creminho e tudo, ela tinha uma mãozinha delicada e acho que devia ser a melhor de todas as massagens mesmo! ( o Elton e eu que éramos os grandes já não caíamos nesse chaveco por massagem da minha mãe!)

Engraçado lembrar disso ao me flagrar dizendo ao Vico que ele era o melhor massagista do mundo! tudo bem q ele passava tanto creme que as vezes pingava, mas é tão gostoso sentir aqueles dedinhos tão amorosos! Eu entendo a minha mãe hoje!!

O kiko está viajando, então estou me sentindo um pouco solitária, a casa fica tão calma sem ele! os meninos dormem cedo, ficam obedientes. Engraçado que quando ele não tá aqui eu quase nunca entro no meu quarto, só pra dormir mesmo. Espero que essa semana voe! pois me dá um vazio longe dele.

Um comentário:

  1. Ai que bonitinho!! Tambem adoro as massagens que recebo das crianças.. e eles sempre são os melhores do mundo!

    ResponderExcluir