domingo, 7 de março de 2010

Resolucao para os domingos

Tem coisas que eu sei que fariam diferenca ou me facilitariam a vida, mas na ultima hora tenho preguica de fazer e as coisas acabam ficando como sempre dificeis na ultima hora. Seria o preco que eu acabo pagando... mas hoje eu decidi mudar!

Resolucoes (sera que se eu escrever eu me comprometo mais comigo mesma?)

  • Deixar o almoco pronto ou quase pronto.
  • Deixar todas as roupas prontas, escolhidas e separadas.
  • Separar os brinquedinhos, desenhos e lapis que vou levar para os meninos
  • Separar os suquinhos, bolachinhas, copinhos e mamadeiras que tenho que levar
  • Deixar a casa em ordem no sabado a noite
  • Tudo que eu precisar imprimir, fazer no sabado!
  • Separar tudo q for usar nas aulas (fita-crepe, gravura, etc...) e colocar dentro de uma bolsa
  • Ah! e lembrar de comprar um chocolatinho, um sorvetinho, no sabado (e nao comer antes)porque domingo a tarde me da um loucura por um docinho!!
Dito, agora eu espero cumprir... pq a BAGUNCA de hoje fez dizer-me um basta!

Obs: Minha postagem ta toda sem acento, desculpem. Estou na sala com o notebook do kiko que nao tem acentuacao em portugues, moh chato! Ah! estou vendo Oscar... Avatar!! uhuuu!! (eh, eu sou da turminha do Avatar)
.
.
.

5 comentários:

  1. Camila Seganti09 março, 2010 14:06

    Oiii Rô!
    Adorei o post,
    Apesar de eu ainda não ter filhos sinto essa mesma necessidade de deixar tudo prontinho para o domingo. Principalmente as roupas e as coisinhas que usarei nas aulas.
    Ás vezes penso a loucura que vai ser quando eu tiver meus babys.. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Ro.. assino em baixo... sou completamente a favor de se prepar melhor no sabado para poder guardar o domingo e curti-lo da melhor maneira possivel!!!

    ResponderExcluir
  3. também assino embaixo!
    SUPER APOIADA!!!
    A gente q complica... fica muito mais fácil "quando estamos preparadas"... é uma "aventura" cada vez q vamos sair... sempre esqueçe alguma coisa, ou se atraza.. seja pra ir à Igreja ou em qualquer lugar.... =) Aqui são 3 cças e 1 marido q dependem da cabeça de 1 mãe pra lembrar das coisas rsrsrsr...
    bjss

    ResponderExcluir
  4. roo, a cada dia eu tenho certeza de como as mulheres sao parecidas! Hahihiahia! ADorei!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também!!
    Sou igualzinha!!!!!
    Acho que vou "roubar" seu post para mim (pelo menos a lista do que fazer..)
    Acho que assim seria bemmmmm mais fácil (incluindo o docinho de domingo à tarde rsrsrs)
    Beijos!!

    ResponderExcluir