terça-feira, 9 de março de 2010

Canto!

É uma paixão, é um talento, é um engano, é uma habilidade, é uma ilusão?
não sei!!
Mas eu sei que tem algo que me impulsiona e não me deixa desistir...
Eu estou "tentando" retomar o canto em minha vida aos poucos. É algo dificil essa retomada, mas eu decidi parar um pouco, ou pisar no freio quando meus filhos nasceram...Mas sinto que ja esta na hora de levantar e começar a correr atrás. Eu preciso...

Esse ano tem vários projetos e convites para fazer muitas coisas legais, eu preciso me preparar para estar pronta para tudo

Uma coisa muito legal é que essa semana eu voltei a dar aulas de canto, liguei para meus alunos e essa semana um já começa.

Vamos que vamos...vou falando disso aos pouquinhos

beijos


4 comentários:

  1. Eu sei EXATAMENTE o que voce sente e te apoio 100%%%%%

    ResponderExcluir
  2. Prima... AMOOO ouvir você cantando, você é linda e super talentosa. Acho muito legal estar retomando este talento. Todos ganham com isso!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. se morássemos na mesma cidade com certeza eu seria tua aluna! Seria um prazer enormeee! Beijinhos!

    ResponderExcluir