segunda-feira, 15 de março de 2010

Almofadinha!




Então, a história foi que a professora do Vincenzo me pediu que levasse uma almofadinha para que ele usasse na hora de sentar em roda em alguns momentos no período deles na Escola. E eu fui procurar em casae não encontrei nada adequado, então precisei fazer uma, e acabei me empolgando!! ( escuta essa Mari ) eu mesma Costurei a mão e fiz uma almofadinha do homem-aranha pra ele. Nossa! eu fiquei super realizada (hohoho), pq eu não sei costurar! Nada como um filho para nos promover a fazer coisas novas.

obs: Eu usei a estampa de uma camiseta que ja não serve mais.


3 comentários:

  1. Roo, que delicia! Meninca, quando sobrar um dinheirinho compre uma máquina de costura! é TÃO útil! E é facilimo costurar..
    a almofadinha ficou um amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Roberta! Ficou linda! E aposto que ele adorou!!!
    Eu também já fiz uma dessa: costurei um edredon-daqueles que a Roselen faz- já que a Julia e a Luiza tinham e o Lorenzo não..e até que me saí bem! nada como ser mãe para aprender coisas novas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ro! Que amor e que criatividade! Ficou uma graça! Costurar eh uma delícia mesmo! Essa semana começo um curso de corte e costura na própria faculdade! To super empolgada! Beijinhos

    ResponderExcluir