quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Feriadão prolongado

Passou tão rápido!! Chegamos em Curitiba no sábado cedinho. Resolvemos ir de ônibus, porque o kiko já teria que trabalhar em seguida, e dirigindo em volta de feriado? PEPINO
Foi ótimo ter ido de ônibus, porque ficou bem barato, as crianças dormiram o trajeto inteiro e também foi nossa única e ultima !!!!! experiência de nossa vida familiar que foi possível pagar duas passagens viajando quatro! Eles nunca mais terão esse tamanho para que caibam conosco em nossas duas poltronas. (O Lucca foi no Bebe Conforto, que dentro de um mês não o comportará mais.) O Vico foi no meu colo preso no cinto.

Foi tão gostoso rever a família, o Vincenzo principalmente estava numa explosão de alegria! Curtiu muito os avos, os tios e os priminhos Giulia e Augusto.

Como foram apenas três dias nos dividimos entre a família Luz e a família Pavanelo, metade do dia com cada um. E não deu tempo de fazer mais nada. Só ficar com a família mesmo.

Aí vão algumas fotos com parte da família Pavanelo e Vargas


3 comentários:

  1. Ficou melhor sem aquele template das flores, mais clean. Gostei do slide, mandei mais fotos no seu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Então, Roberta, eu tinha um blog pessoal. Se você quiser saber mais sobre ele e o que aconteceu, escreva para o meu e-mail que te respondo: simontalvao@yahoo.com.br

    Eu tenho um outro blog, além do da Primária, que é da Sociedade de Socorro. Se vc clicar no meu perfil, tem o link pra ele.

    Com relação ao hino, a finalidade é somente para ter mesmo, rs. É porque somos "pesquisadoras" de hinos não disponibilizados e, como não entendemos de música, vamos pedindo para quem tem o dom e a disponibilidade. Na sua postagem eu entendi que vc tinha, por isso pedi. De qq forma, acho que entendi errado, então, pode desencanar, por favor. Não quero te dar trabalho. Até porque vc já tem bastante, né.

    Beijos e bem-vinda ao blog da primária!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o slide!!!! Rô gostaria de fazer os convites do niver da Giulia tipo scrapbook, tem alguma sugestão de algum site? Bjos

    ResponderExcluir