sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Coral da Ala "a missao"!!!

Regentes de coros de Ala sabem do que estou falando! Sao muitos desafios, mas o importante eh que sempre valem a pena serem transpassados.

Comecamos nossos ensaios sem mulheres!! ja se viu isso? Tinham muitos homens e boas vozes e pouquissimas mulheres. Depois de uma campanha na ala, reunimos um bom grupo feminino, mas a essa altura do campeonato os ensaios ja estavam acontecendo e as semanas se passando.
A grande questao, eh que a musica precisa estar sempre sendo trabalhada, em varios aspectos! Apreciacao, educacao, expressao, etc. Ela eh uma grande ferramenta para a assimilar o evangelho. Quando as pessoas nao sao trabalhadas na musica. nao pegam rapido, nao sao predisposta e as vezes por nao estarem familiarizadas com essa pratica, nao se comprometem com a iniciativa.

Mas quem nao gosta de ouvir um bom numero musical?

Como tudo de bom exige sacrificio, com musica nao eh diferente

Entao Bora cantar???

Agora estamos na reta final. Nesse domingo, sera nosso ultimo ensaio para a nossa conferencia de Ala que ocorrera no dia 20 de set. Os hinos sao lindos!!

"Creio em Cristo" a duas vozes com arranjo de Donald Riplinger. Ele termina bem grandioso, majestoso!!
O outro nao eh do hinario
" Oh Savior, what are these tears" esse ja eh a 4 vozes, e esta disponivel no catalogo da Jackman Music. Estamos usando uma Versao para o portugues feita por um a irma de Ponta-Grossa- PR

Eh isso, vou tirar fotos ou gravar um trecho do nosso ensaio para proximas postagens.

5 comentários:

  1. na minha ala, qq coisa que exija ensaios é um parto. bjs

    ResponderExcluir
  2. Roberta, aqui na minha ala também é a mesma coisa. Um regente tem que ter muita paciência, amor e perseverância. Parabéns pelo teu trabalho e sucesso! bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã como vai? Me chamo beetholven Cunha. Sou compositor, maestro e arranjador e leciono estas matérias na escola de música da UFPI. Ouví sua voz no youtube e tenho que confessar que sou extremamente criticado por minhas críticas frias quado se trata de repertório e interprete, mas no seu caso irmã tenho que dar-lhe meus sinceros e totais parabéns pela execelete voz. Não pare, seu talento é uma benção em meio a tanta mediocridade musical SUD. Novamente parabéns. Gostaria de manter contato. meu email mto.beetholven@hotmail.com
    Parabens também pela belíssima família.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Beetholven.
    Me sinto lisonjeada com seu elogio. vamos manter contato sim.

    ResponderExcluir