terça-feira, 29 de setembro de 2009

Algumas frases preferidas...

Meu marido eh uma figura. Mas uma das coisas que eu mais gosto nele eh que ele esta sempre animado. Quando ele vibra com alguma coisa, ele VIBRA PRA VALER. E isso sempre me arranca um sorriso.
Hoje eu fiquei lembrando de uma coisa que ele me disse esses dias atras, do nada, repentinamente. E logo em seguida ele soltou outra...( que ele sempre diz). E eu pensei, essa esta entre as minhas frases preferidas do kiko.
Entao, ja que hoje estou romantica resolvi registrar, para que com o passar dos anos, essa lista aumente. E as que ele for substituindo, as originais nao sejam esquecidas.

-Cara! linda eh a minha esposa ...

-Ro, se a gente tiver uma menininha, eu quero que ela seja igualzinha a voce.

-Deixa eu ver que linda que ficou a tua unha?

-Quando vc ficar bem velhinha, cheia de ruga, com o pe inchado igual a um pao, totalmente sem memoria, eu te ajudo a fazer xixi na comadre.

-Se eu fosse no Idolos ,eu ia cantar essa aqui -" Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do teu beijo ( no ultimo volume, com um cabo de vassoura e aquela voz aguda e unica que ele tem )

-Ro...vai dormir que eu cuido deles..

-Vincenzo, o papai ta indo trabalhar, cuida da tua mae heim?

Um comentário: