sábado, 3 de janeiro de 2015

Festa de Encerramento da Escola

Todo fim de ano, a Escola faz uma Festa de Encerramento, a cada ano essa festa fica mais legal, em termos de conteúdo artístico. Antes eram danças, cada turma um dança dentro de um tema da Festa. Esse ano já tivemos as danças dentro de um enredo teatral, com história e atores mirins (próprios alunos) e profissionais no meio. Teve imagens e as músicas todas dentro de um contexto.

Como professora de música da escola, eu fico 100% envolvida. Faço todas as coreografias e sou responsável por ensinar as crianças e os professores que darão continuidade nos ensaios. Dá um trabalhão, mas ver as crianças dançando e cantando é incrível! Eles sempre superam as expectativas! 

Esse ano o Lucca terminou o Infantil, e foi para o Fundamental I , por isso teve uma "Formatura" confesso que até chorei! Foi tão emocionante! Rsrsrs

Segue fotos para registar esse momento. 

(E assim, meus pequenos vão crescendo, a cada ano...)





Com os amigos, Marcelo e Enrico

Com música Carruagem de Fogo.

Dançando Happy de Pharrel Williams

Todo feliz com a camiseta que pintou com os amigos de lembrança (cada um pintou sua mão na camiseta e assinou seu nome) Iniciativa de uma mãe, que juntou as crianças com ajuda de outras mães e fizeram as pinturas!!

Entrando no palco!! (Eu como professora fico na saída do palco e assim vejo tudo! E aproveito para tirar uma lasquinha dos meus amores!

Vico já é veterano na Festa! Dançando com sua turma de 2º ano! 

Dançando Believer, da Banda American Authors.


Com os amigos Lucca, Philipo, Camila e Daniela
Ufa!!! Só descansei mesmo depois desse Show, mas ficou lindo!!! Valeu o trabalho que deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário