sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Todos juntos na limpeza!

Eu sempre passo o Natal em Curitiba ou em Londrina, mas esse ano pela primeira vez, ficamos em São Paulo. Eis que acordo no dia 26 de dezembro com a casa virada. VIRADA.

As crianças super agitadas na minha cola, pensei em desisitir de arrumar pelo menos a cozinha, mas o desconforto de não ter um copo limpo para uma água estava me sufocando. Então chamei os três e disse bem séria: É o seguinte, precisamos dar um jeito nesse cozinha! Lucca  vai lavar a mesa e esfregar com detergente, Vico vai lavar o chão com vassoura e sabão e Becca vai passar pano nos armários  enquanto eu lavo a louça. 
Todos super ocupados, passamos 1 hora e meia na cozinha. Mas todos entretidos. Deu certo! Tudo bem que depois eu tive que limpar a "limpeza" deles, mas valeu o tempo não ocioso e divertido na cozinha.... 

2 comentários: