segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeiro dia!













Hoje foi a nossa primeira segunda-feira em férias. 
Férias minhas e deles.  
                                                                          
Eu pensei em várias coisas para fazermos, mas por fim, ficaríamos no parquinho até enjoar! E me dei conta que estava sendo a primeira vez que eu soltara a Rebecca na areia do parquinho livre, leve e solta! Já que ela não quis comer a areia. Ela aproveitou muito! 
                                                             
 
  A Giulia estava conosco e foi muito bom! O Vico ficou fazendo castelo, a vovó trouxe suco de laranja, a Becca subiu em todos os brinquedos e brincou com os cachorrinhos que passeavam por ali, o Lucca aproveitou tudo, o sol estava lindo, a brisa fresquinha, e nós não precisávamos nos preocupar com nada!
   
                                                                                                                                                                                            Viva as férias, viva ser criança!                                                                                           

Viva eu poder curtir isso!




  























Brincar muito dá sono!

3 comentários:

  1. que dia gostoso! que vontade de brincar com eles!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!! Que lindo o Lucca com soninho!
    Aproveitem as ferias, aproveitem os avós pertinhos, os primos.. e tire fotos pra nos mostrar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta. Tentei chamar o telefone de casa de voces--sei que e' ruim, desde que faz quase dois anos desde voce mandou o numero. Quando eu ligo, uma mensagem diz que deve verificar o numero de estado. Pode confirmar o numero? Nem sei se voces ja' mudaram de casa. Li no seu blog sobre a viagem de Kiko a Bahia--que coisa!

    Gostaria muito falar com voces--

    Um abraco de Idaho,
    David Garmon

    ResponderExcluir