domingo, 1 de abril de 2012

Ultimamente




Dia 25 de marco eu completei 31 anos. Mas me sinto com 28! hehe. 

Ganhei uma festa surpresa!!!! Cai direitinho, e ate chorei quando abri a porta e vi todos os nossos amigos! Nossa, e um sentimento misto inexplicavel vc ser pega de surpresa no seu aniversario. Tinha bolo de nozes feito pela minha sogra, salgados, torta de frango de massa podre, paozinho com pernil e outras delicias! Estavam tantos amigos queridos... Eu amei!!!!!!!!!!!!!!


 Papinha da Becca, tenho usado muito "inhame" com batata, couve e peito de frango! hummm...


O Vico mudou o turno da escola para manha, e agora vai com o Lucca! Esta sendo tao melhor, eles vao e voltam juntos! Detalhe do gelzinho no cabelo, hehehe.


Fotos para o convite de aniversario do Vico, que invencao eu faria? ainda nao fazia ideia!


 Hora da atividade! Desenhar a familia nos saquinhos de pipoca! Foi bem legal!






 O que eu faco da meia noite as seis?


 Resultado final do convite do Vico!


Ganhar chocolate dos meus alunos eh uma das vantagens de ser professora em epoca de Pascoa!!


Um resumao do nosso dia a dia aqui pelas bandas do Pavanelinhos!!

beijos mil!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ro! Feliz aniversariooo! Eu vou anotar pra nao esquecer no ano que vem. (agora que nao tenho facebook fica dificil lembrar as datas, me desculpe)
    Festa surpresa é sempre uma emoçao!! Que delicia receber os amigos e se sentir amada e querida.
    Eu gosto muito quando tem resumo no blog.
    O vico é um gato!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Rô, os convites ficaram lindos, parabéns... pro Vico e pra mãe caprichosa!!! Saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir