segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Por favor, nao pare de se espantar!


Para você, que é mãe pela primeira vez, e imagina ao olhar seu bebezinho... Como ele irá falar mamãe? E com que voz e jeitinho irão sair essa esperada palavrinha?

Saiba que esses doces momentos vão existir de enxurrada! E vão vir com tanta naturalidade que você não irá se espantar!

Mas por favor: Não deixe de espantar! Mesmo que venha a longo prazo ou de maneira tão natural. Nunca deixe de achar a coisa mais linda  e perfeita do mundo!!

Eu tenho tido tantos desses momentos... Sou mesmo uma grande sortuda!
Hoje a Rebecca se soltou de vez, andou pra valer!  E eu quase morri! Que coisa mais linda! Um verdadeiro espanto!

Temos anjinhos dentro de casa! E mesmo grandes, quando nao passam 100% do tempo fazendo mimos, eles continuam com sua graciocidade e divindade,d entro de sua nova fase, nova estapa.

So eh preciso reconhecer!

Eu amo loucamente meus três anjos! Derreto-me com a vozinha e jeito único que cada um tem. Sou abençoada por ser a mãe dessas três jóias!!


E espero continuar me espantando, me derretendo com frases, caretas, expressões, pedidos, gestos, manias, sons, risadinhas por muito tempo, pois como eu sempre gosto de lembrar a mim mesma: A infância é uma só!!

4 comentários:

  1. Nós não nos conhecemos mas sempre leio o seu blog e me derreto com os seus filhostes eles são lindos, muito preciosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ro, eu amei as fotos novas de voces! Que familia linda!
    Pois é, não podemos cair na rotina e achar tudo normal.. essas crianças vem pra nos ensinar e nos fazer sentir essas sensações maravilhosas!
    Saudade de ti!
    Beijo
    PS> Vou mandar email contando as novidades por aqui. mas não se anime, nao é nada demais. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, conversando hoje com a minha sogra enquanto navegava pelos blogs ela me disse que te conhece. Ela é a Lívia Maia. :)
    Adorei seu post, meu filho mais novo está exatamente nessa fase, não tem coisa mais linda do que ouvir ele me chamar de mamãe. Eu me derreto toda! Parabéns pela bela família! bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, não tenho certeza se você sabe quem eu sou. Mas morro de saudades da Phoe e temos váriooos amigos em comum. ( Saudade da Bia tbm!) e mais uns vários por aí, hehe Amei seu post. Agora que a Melissa está começando a fazer gracinhas, e acho o máximo toda vez, mas achei bem importante o que você disse. Nunca deixar de se espantar :)

    ResponderExcluir